Oi? Então...

Douglas Miranda - @douglaswebdev

Resumindo, sou desenvolvedor do tipo que aprendeu C e JAVA na faculdade, mas na "vida real" caiu nas teias da internet. Então conheci o PHP e aprofundei-me mais um pouco, aprendi bastante estudando e trabalhando com o Zend Framework, mas hoje estou gostando muito de trabalhar com Python/Django.

Sou viciado em informação, gosto de obter conhecimento, seja história, astronomia, tecnologia, vários campos dentro das ciências e gosto bastante de design (só o conceito na cabeça, se for para eu fazer, aí não sai nada =/), artes e música. Viciado em seriados.

Quando não estou em missões secretas de ninja, (Oops, não podia ter falado isso, agora terei de ir atrás de você!), eu estou desenvolvendo, escrevendo, lendo, (às vezes tudo isto ao mesmo tempo).

Os relógios dizem as horas. Os trens levam a lugares. Servem a seus propósitos. Por isso máquinas quebradas me deixam triste. Não servem a seus propósitos. Talvez seja assim com as pessoas. Perder o nosso propósito é como estar quebrado. { A Invenção de Hugo Cabret }

Links úteis: